Barcelona confirma primeiros reforços para 2019

235
Daniel Barros, Gilberto e Jackson vão reforçar o Barcelona em 2019. Foto: Divulgação

A diretoria do Barcelona confirmou a contratação de três reforços para a temporada 2019. São eles: o volante Daniel Barros, o meia Gilberto e o atacante Jackson, que chegam para integrar o elenco do Catalão Vilhenense para as disputas do Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 24 anos, Daniel Barros atuou pelo Bangu-RJ e Duque de Caxias-RJ. Aos 28 anos, Gilberto Dordenones que defendeu o Tigres do Brasil-RJ. Já Jackson Costa da Silva tem 26 anos e acumula passagens pelo Vila Rio-RJ e Brasilerinho-RJ.

Para a temporada 2019, o Barcelona terá dois treinadores, sendo eles: Danilo Quintanilha e Marcio Maurício. Aos 69 anos, Danilo Quintanilha tem formação em Educação Física e acumula passagens por vários clubes, dentre eles: Bangu-RJ, Mesquita-RJ, Ceres-RJ e Portuguesa-RJ. Já Márcio Mauricio de Farias Silva tem 43 anos e é bacharel em Educação Física. Ele acumula passagens pelo Bonsucesso-RJ, Duque de Caxias-RJ, Juventus, Portuguesa-RJ e São Bernardo-SP.

A estreia do Barcelona está marcada para o dia 10 de fevereiro diante do Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O Catalão Vilhenense integra o grupo B do Estadual juntamente com o Guaporé, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.

 

Fonte: Informações do Futebol do Norte

Comentários