Administração do Park Shopping emite nota sobre princípio de incêndio; Bombeiros fecharam o local por algumas horas

2240

Um princípio de incêndio, no início da tarde desta quinta-feira, em uma das novas lojas que se instalarão no Park Shopping Vilhena, assustou os frequentadores do local, mas não passou de um ‘susto’.  

Um equipamento que estava sendo testado, superaqueceu e causou, primeiro fogo, depois um fumacê no local.  

O princípio de fogo foi rapidamente cessado.  

A administração do local decidiu então, emitir uma nota de esclarecimento, para barrar qualquer notícia com proporções maiores ou com informações erradas sobre o incidente.  

Abaixo a nota emitida pela administração do Park Shopping Vilhena:
 

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A direção do Park Shopping Vilhena vem respeitosamente esclarecer quanto a um princípio de incêndio em um equipamento em uma das lojas de sua praça de alimentação: 

– O Superaquecimento aconteceu em um fritadeira elétrica nova que estava sendo testada, em uma loja da Praça de Alimentação. A direção informa que o teste estava sendo acompanhado do proprietário, funcionários e eletricista. 

Infelizmente, o produto que é novo, ao chegar na temperatura de 180º deveria ter desligado automaticamente, fato que não aconteceu, vindo haver o superaquecimento do óleo e fios.  

Identificado o problema imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros e o princípio de incêndio foi controlado o mais rápido possível. 

Com isso sobre qualquer informação em relação a um incêndio no Park Shopping Vilhena, tratou-se de um fato isolado em uma fritadeira que causou certa fumaça, levando assim, a direção a tomar o procedimento padrão na contenção do fogo, o que é completamente normal neste tipo de situação.  

Portanto, não há nenhum risco à segurança do prédio, tampouco aos nossos lojistas e convidados. 

Reforçamos também que o Park Shopping Vilhena está funcionando normalmente.  

Administração 

Park Shopping Vilhena

Comentários