Ativista político de Vilhena quer colher 60 mil assinaturas contra aumento de energia  

7905

Interessados em assinar a lista, ou mesmo tê-la em seu comércio, podem entrar em contato através do telefone:69 8492-7387

O ativista político, popularmente conhecido como Adriano O Vilhenense, visitou na manhã desta terça-feira, 12 de fevereiro, a redação do Vilhena Notícias, e deu início à uma batalha. Ele pretende colher nada menos do que 60 mil assinaturas, em um abaixo-assinado, para apresentar ao governador do Estado, onde rejeitam o aumento na tarifa de energia imposta aos cidadãos de Rondônia.  

De acordo com Adriano, 25 pontos comerciais, além de todas as feiras semanais de bairros, receberão exemplares do abaixo-assinado, onde os moradores poderão deixar sua indignação. “Com as assinaturas em mãos, eu mesmo irei até a capital para entregar cópias aos deputados e ao governador Marcos Rocha. Isso é um desrespeito com a sociedade”, declarou o ativista.  

Além de levar a petição aos políticos, o manifestante pretende protocolar o documento no Ministério Público de Rondônia.  

“Quero clamar à população que participe, é nosso bolso que está sendo assaltado. A Energisa assumiu as usinas de Rondônia e passou cobrar preços abusivos. Nosso estado precisa se manifestar”.  

 

 

Comentários