Batizoco assume como técnico do Vilhenense

Técnico já foi vice-campeão do rondoniense por duas vezes.

920

O técnico Tiago Batizoco que por duas vezes foi vice-campeão do campeonato estadual rondoniense pelo Barcelona, assumiu na manhã desta terça-feira, 30 de outubro, a equipe do vilhenense.

Batizoco disse que uma das vertentes para se aceitar o convite de comandar o time vilhenense, é que ele já possui residência em Vilhena, “e fica mais fácil trabalhar em casa, e com uma grande estrutura que está sendo dada pelo clube”, disse o técnico.

Fazem parte da comissão técnica Leonardo Coelho como preparador físico, Gilson Santana como auxiliar técnico, Polico Labajos como massagista, Fábio como supervisor técnico e Iara a secretária do clube.

Em coletiva de imprensa nesta manhã Batizoco ressaltou que pretende disputar o título do estadual novamente, “primeiramente vamos respeitar os outros times e seus técnicos. O rondoniense é um campeonato muito disputado. Mas também vamos motivar nossa equipe a superar os desafios passo a passo. Com uma equipe motivada e bem treinada, tenho a certeza que obter resultados positivos”, finalizou o técnico do Vilhenense.

Comentários