Fábio Assunção briga em bar após tomar 12 pingas e sai sem pagar a conta

3390

Fábio Assunção se envolveu em um novo barraco. O ator da Globo arrumou confusão na madrugada do último domingo (10) em um bar da região central de São Paulo. Ele tomou 12 doses de cachaça e, após discutir com a proprietária, Lilian Gonçalves, saiu sem pagar a conta. Em seguida, na mesma madrugada, foi expulso de uma padaria.

Procurada, a assessoria de imprensa do ator não respondeu ao email enviado pelo Notícias da TV. As informações foram dadas em primeira mão pela jornalista Fabíola Reipert em seu quadro no Balanço Geral (Record) desta quarta (13).

Ela abriu a Hora da Venenosa relatando que esteve no supermercado em que o ator teria brigado com seguranças após chutar um caixa eletrônico e confirmou toda a história. Ela havia noticiado essa confusão no programa de terça (12).

Hoje, a Record exibiu m vídeo do ator discutindo com um segurança. Assunção estava nervoso porque a máquina não devolveu seu cartão do banco. O apresentador Reinaldo Gottino avisou que, infelizmente, Fabíola tinha outra história de barraco envolvendo o global para contar.

Ela, então, relatou que Assunção apareceu em um dos restaurantes de Lilian Gonçalves na capital paulista e teria ficado alterado após beber. A jornalista disse que pessoas que estavam lá, afirmaram que o ator tomou “12 copinhos de cachaça e ficou com mania de perseguição”.

A Venenosa contou que o ator teria cismado que estavam lhe filmando. Por isso, acabou se alterando. Ele teria brigado com Lilian Gonçalves, com o gerente e até com os seguranças do estabelecimento.

Assunção estava acompanhado de colegas da peça Dogville, baseada na obra de Lars Von Trier, que está em cartaz na capital paulista. Seus amigos teriam deixado ele sozinho no local após a confusão.

Ainda segundo o quadro de fofocas do programa da Record, ele teria ficado até as 7h da manhã, saído sem pagar a conta e tentado tomar uma saideira em uma padaria nas proximidades, de onde teriam o expulsado.

Fabíola contou também que Lilian Gonçalves não mandou ninguém atrás de Assunção para pagar a conta e que preferiu por panos quentes na situação.

No ano passado, o ator foi preso após se envolver uma confusão no trânsito. Ele também foi detido em 2017 por desacato à autoridade. O último trabalho do ator na TV foi muito eleogiado. Ele fez o juiz Ramiro em Onde Nascem Os Fortes.

 

Fonte: Uol