Ciretran em Vilhena leiloará carros e motos que foram apreendidos no Cone Sul

3730

O Ciretran em Vilhena realizará entre os dias 15, 16 e 17 de outubro, um Leilão Público de veículos que será promovido no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte. No evento serão leiloados carros e motos removidos nos pátios das Ciretrans de Vilhena, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste e Corumbiara.

De acordo com o chefe da Ciretran da cidade, Gustavo Ozeika, ao todo serão leiloados mais de 500 veículos dos municípios que fazem parte da região do Cone Sul. Somente em Vilhena, serão 284 motocicletas e 10 automóveis.

Os pátios das Ciretrans onde os veículos se encontram removidos estão abertos à visitação desde o dia 5 de outubro, e obedecerão ao horário de funcionamento do órgão das 07h30 às 13h30.

Os interessados em participar do Leilão deverão realizar um credenciamento prévio no site do Detran-RO (www.detran.ro.gov.br). No dia 15, haverá uma equipe da Comissão de Leilão disponível na Ciretran de Vilhena, das 07h30 até às 09h, para tirar dúvidas e auxiliar as pessoas que tiveram problemas em se credenciar.

 

Texto: Assessoria
Foto: Renato Spagnol

Comentários