APAE de Colorado do Oeste é contemplada com ônibus adaptado para transportar estudantes

486

A Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais – APAE do município de Colorado do Oeste recebeu nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, um ônibus adaptado para atender os alunos com necessidades especiais da cidade. O transporte foi adquirido por meio de emenda individual da Deputada Estadual, hoje vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Rosangela Donadon (PDT).

O veículo moderno, amplo, com ar condicionado e contendo 29 lugares e com poltronas adaptadas para transportar os estudantes da APAE foi entregue nesta manhã aos servidores e alunos que celebraram com alegria e gratidão a chegada do novo transporte.

Da capital, a deputada Rosangela comemorou a chegada do ônibus e publicou em sua rede social a gratidão e alegria por poder atender a entidade concretizando a entrega do ônibus. “Um compromisso com Colorado do Oeste, em especial com a APAE. Lutamos pela entrega desse ônibus e finalmente os alunos poderão ser transportados num veículo acessível, confortável e com segurança”, disse a parlamentar.

Rosangela Donadon foi eleita nos últimos anos como madrinha da APAE de Colorado do Oeste e desde então, vem lutando pela entidade e uma de suas ações foi garantir a emenda no valor de R$ 350 mil reais para aquisição do ônibus, uma vez que a entidade contava com um veículo precário e sem acessibilidade para atender os alunos.

“Estou muito satisfeita com mais um compromisso concretizado com o município de Colorado, estou na capital, mas em breve estaremos realizando a entrega oficial do veículo. Vamos ver a agenda do Governador Marcos Rocha para que juntos possamos realizar a entrega e formalizar mais uma vez nosso compromisso com a população coloradense”, finalizou a vice-presidente.

Ainda sobre Colorado do Oeste, na última semana Rosangela recebeu em seu gabinete, na capital, a visita do prefeito Professor Ribamar juntamente com os vereadores Evandro e Gercino tratando sobre alguns projetos que ainda estão em tramitação, além de fortalecer laços de parceria com o município para o ano de 2019.

 

Fonte: Vilhena Notícias