Aposentada guarda dinheiro embaixo de colchão e perde tudo em Vilhena

Ladrão invadiu a casa e furtou as economias da idosa.

10432
Imagem ilustrativa

Uma aposentada de 70 anos perdeu R$ 9.000,00 ao usar a velha prática de guardar dinheiro debaixo do colchão. Ela que reside no bairro Bela Vista, em Vilhena, procurou a delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (26), e disse que teve a casa invadida enquanto viajava e o dinheiro que vinha juntando embaixo de um colchão há algum tempo desapareceu.

Ela informou à polícia que o furto pode ter ocorrido durante a madrugada do último domingo, pois a filha, que reside no mesmo quintal, teria percebido a movimentação de uma moto na frente da casa naquela noite. A filha não teria saído para averiguar porque chovia naquela hora. Já ao amanhecer, foram encontras pegadas de uma pessoa e rastros de pneus de uma motocicleta em frente da residência.

Apesar de haver vários objetos eletrônicos e itens de valor na casa, o ladrão levou apenas o dinheiro.

A aposentada diz que essa não é a primeira vez que tem a casa violada. Ela conta que no início do ano passado teve o imóvel invadido enquanto estava em uma outra viagem. Naquela vez o invasor revirou a casa, mas não levou nada. Ela acredita que ele procurava por dinheiro.