Colégio Tiradentes de Vilhena abre licitação para construção de refeitório

994

O Conselho Escolar do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – CTPM V torna público que de acordo com a lei nº 8666/93 e suas alterações e demais normas regulamentares, realizará processo licitatório na modalidade CONVITE, sob regime de empreitada por PREÇO GLOBAL, tipo de licitação será o de MENOR PREÇO, na forma de execução indireta, tendo por finalidade a qualificação de empresas e a seleção da proposta mais vantajosa, conforme disposições no edital e orientações abaixo, tendo como OBJETOcontratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para a construção de um refeitório, incluso material e mão de obra nas dependências do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – CTPM V, na cidade de Vilhena no Estado de Rondônia.

LOCAL: COLÉGIO TIRADENTES DA POLÍCIA MILITAR – CTPM V – situado na Av. Benno Luiz Graebin, 5900, BNH, Vilhena – Rondônia. Fone: 69-3322- 8921.

DATA DA ABERTURA DA PROPOSTA: 20 de fevereiro de 2019.

HORÁRIO: 15:30 horas (Horário de Rondônia)

O Edital e seus anexos, referente à obra e demais atos convocatórios encontram-se disponíveis para conhecimento e retirada dos interessados no departamento financeiro do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – CTPM V, situado na Av. Benno Luiz Graebin, 5900 – BNH, Vilhena – Rondônia.

 

Fonte: Assessoria do 3º BPM