Empresária autora de livro promove workshop gerando conexão com os filhos, em Vilhena

Acontece em junho e vagas são limitadas

1161

A empresaria e escritora Mileine Vargas, primeira mulher da Região Sul do Brasil a treinar pessoalmente com Richard Bandler e John Grinder (criadores da PNL) e Anthony Robbins, ministra no dia 1º de junho, em Vilhena, o Workshop Gerando Conexão com os Filhos. O evento, com vagas limitadas, acontece das 9h às 12:30h e das 14h às 18:30h no Espaço Expansão – Siccob Credisul, Centro.

O workshop é voltado para pais, e tem o objeto de descobrir como fazer para gerar intimidade, confiança e conexão com os filhos, fazendo com que se restabeleça a harmonia nos relacionamentos. O workshop também pode ser realizado por professores, avós, babás ou pessoas que buscam ampliar a sua forma de comunicação com as crianças e adolescentes, a partir de uma nova abordagem de educação baseada na disciplina positiva e inteligência emocional.

Benefícios

–  Construir e resgatar a confiança do seu filho;

– Como ensinar o seu filho a construir uma boa autoestima;

– Ajudar seu filho a eliminar traumas e bloqueios;

– Estratégias para agir nas situações de dúvidas;

– Estratégicas para solucionar conflitos,

– Domínio na orientação para um futuro com mais resultados na vida pessoal e profissional;

– Aprender como ser uma mãe ou um pai confiante;

– Adultos conectados criam maior conexão.

Para mais informações e inscrição os contatos são: Rosângela Goebel (69) 9 8142-5919 ou Vilma Fantin (69) 9 9255-4242.

A palestrante – Mileine Vargas é Trainer em PNL, Hipnóloga e Empresária. Tem formação completa em Programação Neurolinguística no Brasil, Practitioner pela Universidade da PNL nos EUA, Membro da Academia Internacional de Trainers em PNL (ITA) e Certificação em Analista de Inteligência Emocional. É autora do livro “O DIA QUE ME DEMITI” e idealizadora do Programa de Desenvolvimento da Mulher.