ENSAIOS SENSUAIS: Fotógrafa diz que tendência está crescendo muito em Vilhena

20329

A fotógrafa Vanuza Alves tem feito sucesso no Instagram e Facebook ao publicar as fotos de alguns dos ensaios sensuais de seus clientes. Sucesso não só dentro do público masculino, mas também do público feminino, já que publica parte dos ensaios com alguns “boa pinta” da cidade.

Vanuza conta que um fato pitoresco que vem acontecendo nas publicações de seus ensaios, “… algumas pessoas criticam o ensaio através do facebook ou instagram e alguns dias depois me ligam para fazer orçamento”.

“Muitas mulheres sofrem com a auto estima baixa, e os ensaios sensuais buscam valorizar a modelo, buscam devolver essa auto estima a elas, expondo a beleza delas, revelando que elas são ainda mais bonitas”, explica Vanuza ao ser questionada sobre o que suas clientes buscam ao fazer os ensaios.

Os ensaios sensuais estão cada vez mais comuns no Brasil, e Vilhena a tendência não é diferente, existem muitas pessoas procurando esse tipo fotos, tanto do lado masculino, como de casais também, “Eu já fazia alguns trabalhos desse tipo, algo que eu gosto bastante, mas não tinha me focado nesse trabalho, porque até um tempo atrás não havia público, hoje a realidade é bem diferente”, comentou.

INTIMIDADE

De acordo com Vanuza, ela disse que evita expor seus clientes em público para ensaios sensuais, a não ser que elas ou eles queiram. “Como a maioria busca despertar a sensualidade, evitamos mostrar a intimidade ou expor ao público, fazemos os ensaios em locais isolados, hotéis ou a própria casa deles”, disse Vanuza.

Os ensaios geralmente têm a duração de uma ou duas horas dependendo do local e do tema do ensaio.

CRÍTICAS

Perguntada sobre as críticas que recebe sobre os trabalhos, Vanuza acredita que algumas opiniões não acrescentam em nada, “Cada um faz o que quer da vida, não tem que julgar ou reclamar, afinal não são elas que estão ali nas fotos. Uma mulher que faz um ensaio sensual é alguém muito decidida e corajosa, sabe o que quer”, completou.

Vanuza expõe alguns de seus trabalhos através do instagram @sensualizemephotos e pelo facebook @vanuzaalvesfotografia, onde os interessados também entram contato com ela para agendamentos.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

Modelo Jane, foto de Vanuza Alves
Modelo Jane , foto de Vanuza Alves
Modelo Jean, foto de Vanuza Alves
Modelo Jean, foto de Vanuza Alves
Modelo Nayara, foto de Vanuza Alves
Modelo Nayara, foto de Vanuza Alves
Modelo S.L., foto de Vanuza Alves.
Modelo S.L., foto de Vanuza Alves.