Homem é flagrado furtando produtos e agride funcionários com chave de fenda

Ferramenta usada para atacar as vítimas foi furtada na loja.

8716

Um homem, de 37 anos, foi preso após ter sido flagrado furtando produtos em uma unidade das Lojas Americanas, em Vilhena. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (18), na área central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários impediram que o suspeito saísse do comércio com produtos escondidos na roupa. Depois da abordagem, o suspeito foi levado para um local reservado da loja e convidado, pela gerência, a devolver a mercadoria: seis frascos de desodorante e nove barras de chocolate, que estavam escondidas nas vestes. Ainda conforme o registro policial, o homem para escapar tirou da cintura uma chave de fenda e atacou duas mulheres que estavam na sala. Elas sofreram ferimentos nas mãos.

A Polícia Militar foi chamada e depois de olhar as imagens das câmeras de segurança do local, conseguiu localizar e prender, na avenida liberdade, o suspeito. Ele é Clemar Gomes de Souza e já tem passagem por posse de entorpecente. A ferramenta usada por ele para agredir as funcionárias havia sido furtada na loja. Ela foi apreendida no momento da prisão dele.