Homem é preso após invadir três lojas no Centro de Vilhena

Em dois comércios, o suspeito conseguiu praticar o crime de furto

8268
Foto: Renato Spagnol

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de cometer furtos em lojas no Centro de Vilhena, na tarde desta quinta-feira (16). Conforme a Polícia Militar, Pablo Guiaroni Kanopp chegou a invadir três lojas da avenida Major Amarante e em uma delas ele foi flagrado por câmeras de segurança cometendo o crime.

Na primeira loja o suspeito tentou sair do comércio com peças escondidas embaixo da blusa, mas ao passar pela porta o alarme antifurto apitou e ele saiu correndo sem levar nada. Poucos minutos depois a PM foi informada que o mesmo suspeito conseguiu furtar uma camiseta e uma outra loja da mesma avenida. A ação dele foi flagrada por uma funcionária, mas ela não conseguiu impedir que o suspeito fugisse.

De acordo com informações dos militares, Pablo Guiaroni foi preso na Avenida 30 no bairro Jardim Eldorado. Com ele foi apreendida a camiseta furtada e dois relógios com etiquetas de uma joalheira do Centro. O suspeito foi levado até o estabelecimento e os funcionários reconhecem os objetos como propriedade da loja, mas declararam que não notaram o furto. A comprovação do crime veio com a filmagem de câmeras de monitoramento da loja, nela, foi possível ver o momento que o suspeito pega os objetos e sai do local sem ser notado. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil. A PM confirmou que ele já havia sido preso por furto.