Homem que matou ex e tentou esquartejar corpo continua foragido

Suspeito confessou crime e fugiu.

3146
Luan Wudarski do Nascimento (Divulgação/Polícia Civil)

A polícia ainda não encontrou o foragido da Justiça Luan Wudarski do Nascimento, 23, acusado de matar por asfixia e tentar esquartejar o corpo da ex-companheira Anna Karolyne dos Santos, 19, em julho deste ano no município de Chupinguaia, Cone Sul de Rondônia. A prisão preventiva de Luan foi decretada pela Justiça no dia 12, quatro dias após o crime, mas ele continua fugido.

O cadáver da jovem foi encontrado pela Polícia Militar da cidade na madrugada de domingo (08), mas a perícia identificou que a morte aconteceu pouco antes da meia noite do sábado (7). No dia seguinte ao crime o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia de Polícia Civil em Vilhena e confessou o homicídio: após o depoimento ele foi liberado por não estar mais em condição de flagrante.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Luan Wudarski do Nascimento pode ser repassada à Polícia Civil nos telefones 197 ou (69) 3322-3001 e, ainda, à Polícia Militar no 190. A identidade do denunciante será mantida sob sigilo.

Crime

A notícia sobre o assassinato chegou à PM através do pai do suspeito. O homem, de 50 anos, ligou para o quartel na madrugada de domingo. Ele contou aos policiais que o filho, Luan chegou na casa dele pedindo para que cuidasse da filha, pois havia matado a mãe da criança. Logo depois o suspeito fugiu de moto.

Veja mais
Homem que matou ex-mulher tentou esquartejar corpo, diz polícia