Jogando em casa, Barcelona fica no empate com o Fast do Amazonas

761
Foto: Alexandre Almeida

O Barcelona ficou no empate neste sábado (18) com o Fast Clube em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela terceira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Alexsandro abriu o placar para o Índio do Norte, porém, Ronan deixou tudo igual para o Fast Clube. Com o resultado, o Barcelona chegou aos quatro pontos e segue em terceiro do Grupo A1; o Fast Clube chegou aos cinco pontos na classificação. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar no sábado às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio da Colina, em Manaus.

O Jogo – As duas equipes proporcionaram um primeiro tempo sem muitas emoções e de poucas oportunidades. Aos 37′, Alexsandro recebeu livre e tocou na saída do goleiro André Regly, abrindo o placar para o Barcelona. Aos 42′, Lorenzi cobrou falta e Marco Aurélio cabeceia, mas o goleiro André Regly faz grande defesa. Na volta do intervalo, o Fast Clube voltou melhor e em ritmo acelerado. Aos seis minutos, Romarinho fez jogada individual e cruzou na área para Ronan, que bateu forte para deixar tudo igual. Aos 32 minutos ocorreu um lance duvidoso em campo. Lorenzi recebeu livre e foi derrubado pelo goleiro André Regly, mas no lance o árbitro mandou o jogo seguir.

Dados
Renda: R$ 650,00.
Público: 58 pagantes.

 

Fonte: Futebol do Norte