Lançamento das obras na avenida Rondônia acontece no dia 27

1084
Foto: divulgação/Semcom

O prefeito Eduardo Japonês se reuniu nesta tarde com a empresa vencedora da licitação das obras de pavimentação das avenidas Rondônia e Rio Grande do Norte para definir os últimos detalhes para o lançamento das obras na segunda-feira, dia 27 de maio, às 11h, em frente à Mecânica Alves, na própria avenida Rondônia.

Adones Hoffmann, proprietário da vencedora do certame, garantiu no encontro que poderá entregar a pavimentação já em agosto, antes que as chuvas comecem, e as demais benfeitorias em setembro e outubro.

A reunião contou com a presença de engenheiros que debateram questões técnicas envolvendo o tempo necessário para o asfalto descansar após aplicado. Uma das preocupações, segundo a prefeitura, é em relação à “movimentação de veículos pesados manobrando em cima do asfalto recém-aplicado, o que pode comprometer a qualidade da pavimentação”. A prefeitura garante que estratégias serão adotadas para garantir a máxima qualidade da obra.

Nesta semana os trabalhos de topografia e demarcação dos locais de trabalho, inclusive com algumas perfurações, já começou na avenida, visto que a ordem de serviço já foi assinada. Com informações da Semcom.