Mãe e filha morrem em acidente após caminhonete sair da pista e bater em árvore no MT

5642
  1. Um grave acidente foi registrado na tarde desta sábado, 09, na BR-174, em um trecho que dá acesso ao Distrito da Tabuleta, município de Porto Esperidião, no Mato Grosso. Das cinco pessoas que ocupavam uma camionete, que ficou destruída, duas morreram.

De acordo com informações passadas por uma das ocupantes do veículo, Ana Barreira, ela estava acompanhada do esposo Tércilio da Silva (54 anos), conhecido como “Zoião”, que trabalha em uma fazenda de Cerejeiras. Eles iam a caminho da cidade no Estado vizinho quando outro veículo tentou ultrapassar uma carreta, em local onde não era permitida a ultrapassagem.

Ao ver o carro vindo em sua direção, Zoião precisou tirar a camionete da pista, mas ela capotou e atingiu árvores, ficando completamente destruída. Dos cincos ocupantes do veiculo, três sobreviveram com ferimentos leves: o condutor da  caminhonete, Tércilio, conhecido por “Zoião”, sua esposa Ana Macedo Barreira, (41 anos) e uma criança de 4 anos (Natália Barreira da Silva). A criança viajava de forma correta em uma cadeirinha no banco de trás da caminhonete.

Morreram a mãe e irmã do condutor da caminhonete, respectivamente Terezinha de Souza Silva (74 anos) e  Lucinete Ferreira da Silva, 38 anos, ambas moravam em Chupinguaia.

Vítimas fatais Lucinete Ferreira da Silva, 38 anos (Filha) e Terezinha de Souza Silva, 74 anos (Mãe).