Mãe vilhenense faz ensaio sensual amamentando e recebe centenas de elogios no Instagram

37044

A dona de casa, Indianara Nardy Leal, mãe de Benjamim de 7 meses procurou a fotógrafa Yasmin Caroline, para fazer uma lembrança da fase final da alimentação exclusiva do bebê. Indianara pensou em fazer um ensaio do gênero, depois de ver algumas publicações no Instagram de pessoas locais.

A fotógrafa Yasmin Caroline é a mesma que há poucas semanas publicou o polêmico ensaio com uma modelo nua durante a noite na BR-364 (VEJA AQUI).

Segundo a mãe de Benjamim, ela fez o ensaio com facilidade, por a fotógrafa nos deixa bem a vontade, no entanto, o complicado foi distrair o seu bebê, “Ele não fica parado um minuto, a parte complicada foi essa, o resto foi muito tranquilo”, disse.

A apoiada pelo marido e pela família, Indianara disse que todas as mamães deveriam fazer um ensaio assim, “… toda mãe devia fazer um ensaio assim para se sentir bem consigo mesmo, dar uma elevada na auto-estima!”, completou.

Para Indianara o ensaio foi além do que ela imaginava, “eu não tinha a intenção que repercutisse, era para ser algo para nós da família, lembranças!  Mas o trabalho ficou super-bacana e acabei autorizando a divulgação, e fiquei feliz pela repercussão positiva, muitas mulheres apoiaram a atitude”, comentou Indianara que teve parto normal.

O FOCO

A fotógrafa profissional Yasmin Caroline disse que buscou mostrar, que as mães apesar de toda atenção que devem dar a seus filhos, de todas as responsabilidades e dificuldades vivem ao ser tornarem mães, precisam e devem se produzir, se maquiar, se cuidarem.

“Não é fácil ser mãe, é muita responsabilidade, mas a mulher não pode deixar de se cuidar, de mostrar seu empoderamento, de elevar sua auto-estima e ficar bonita. Isso é muito importante e nos nossos trabalhos buscamos fazer isso a elas”, disse Yasmin.

Alguns dos trabalhos de Yasmin podem ser vistos no Instagram pelo @yasmincarolinefotografia .

FOTOS