Menina de 13 anos e namorado de 21 são localizados após matéria do VILHENA NOTÍCIAS

38503

Após a publicação do caso da menina Hallianny Martins Prudêncio (Leia Aqui), Erika Martins, mãe da jovem, conseguiu a encontrar na tarde desta quinta-feira, 23 de maio. Como a publicação teve mais de 30 mil visitas, ela foi compartilhada por várias pessoas, entre elas, algumas do distrito de Nova Conquista, que viram o casal de mãos dadas circulando pela cidade.

Essas pessoas entraram em contato com a redação do VILHENA NOTÍCIAS, que em seguida comunicou a mãe de Hallianny, que se dirigiu até o distrito e achou sua filha e o seu namorado Francisco Ferreira de 21 anos em uma casa de madeira.

CASAL

A mãe e o padastro de Hallianny estiveram com os dois em Nova Conquista e tentaram trazê-los de volta para Vilhena, mas Hallianny disse que não quer sair de perto de seu namorado, pois gosta muito dele, e se fosse levada iria fugir de novo, contou a mãe.

Já Francisco, namorado de Hallianny, argumentou que assume qualquer responsabilidade com a menina, inclusive ele virá a Vilhena, em algum cartório, assinar um termo de responsabilidade como quer a mãe.

Os dois estão vivendo na casa de um irmão de Francisco, que estava vazia, em Nova Conquista. Segundo Francisco, ele tem um dinheiro guardado e está usando para sustentar os dois, mas que logo arrumará trabalho para continuar a manter os dois.

Já Hallianny irá pedir transferência para uma escola de ensino médio de Nova Conquista, para continuar seus estudos.

FAMÍLIA

A mãe de Francisco está em Barretos em um tratamento de câncer, mas está acompanhando o caso via celular, e já conversou com a família de Hallianny, e concordaram em deixar o casal morando juntos, mas desde que Francisco assine um termo de responsabilidade.

“Eu não tenho o que fazer, minha filha escolheu esse rapaz para viver. Eu vim atrás, vi que ele parecer ser honesto e de boa índole. Infelizmente, eles querem viver juntos. Nós chegamos a um acordo, e desde que eu possa sempre vir aqui e ver como ela está e confirmar que ele cuida bem dela, vamos permitir que seja assim”, disse a mãe da jovem.

Erika disse que agradece muito o empenho das pessoas que a avisaram do paradeiro da filha e ao VILHENA NOTÍCIAS pela ajuda em divulgar as matérias sobre sua filha, “Foi através da matéria que as pessoas reconheceram eles dois e consegui saber da minha filha”, finalizou.