Morre motorista que sofreu traumatismo craniano após perder controle de carro e capotar na BR-174

38235

Na tarde deste sábado, 22 de junho, o motorista de um gol preto, identificado como Everaldo Estevão da Silva, 35 anos, perdeu o controle de seu veículo em frente ao condomínio Imperial Park, na BR-174, quando se deslocava no sentido a BR-364.

Pelas marcas de pneus deixadas na grama ao lado da BR-174, ele invadiu o sentido contrário, subiu na grama ao lado da pista e bateu na valeta coletora de águas pluviais em frente ao condomínio e capotou.

Após capotar, a cabeça de Everaldo ficou para o lado de fora do veículo de placa NDW-9832, pois ele estava sem cinto de segurança. Ele sofreu uma grave pancada na cabeça e perdeu muito sangue. De acordo com primeiro atendimento, ele sofreu traumatismo com afundamento de craniano.

Everaldo foi socorrido inicialmente por populares que passaram pelo local, posteriormente uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros o levou em estado grave para Pronto Socorro do Hospital Regional. No entanto, após ser atendido no Hospital Regional, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.