Motocicleta pega fogo após ser atingida por carreta na BR-364

2450

O acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado, 18 de Maio, na BR-364, em frente a entrada do posto Catarinense, no bairro São José, em Vilhena.

Um motociclista identificado como Jackson N de S, 55 anos, pilotava a motocicleta Max 125 de cor preto e placa de Vilhena/RO e transitava pela BR-364 sentido Porto Velho quando iniciou conversão para acessar ao pátio do posto Catarinense e ao lado dele, descia uma camionete.

O motorista da carreta Volvo NL 12 360 de cor vermelho e placa de Ji-Paraná/RO transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho e ao realizar conversão para acessar a rodovia e seguir sentido Cuiabá, relatou não ter visto o motociclista pelo fato de a camionete ter atrapalhado sua visão e com isso atingiu a moto e passou por cima.

Jackson relatou que conseguiu pular a tempo de ser atingido pela carreta e que por isso sobreviveu, sofrendo apenas leves escoriações.

A motocicleta acabou pegando fogo e sendo destruída pelas chamas, tendo o incêndio sido contido por funcionários do posto com o uso de extintores de incêndio. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, a vítima não precisou ser encaminhada ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) coletou dados dos envolvidos e registrou a ocorrência.

FONTE: Carlos Mont Serrate