Motoqueiro armado cai de moto ao tentar fugir da polícia

Segundo a PM, jovem de 21 anos diz que fugiu para não ser preso armado. Ele caiu da moto durante a fuga e precisou de atendimento médico.

4931

Um motociclista identificado como Lucas Garcia Bretas, 21 anos, foi preso na avenida Beira Rio, Centro de Vilhena, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar. Ele foi perseguido por várias ruas até se desequilibrar e sofrer a queda da moto que pilotava. De acordo com informações do 3º Batalhão, a perseguição começou no bairro Bodanese e terminou na região central da cidade, na noite do sábado (23). O suspeito estava armado com um revólver de calibre 38.

Os policiais viram o rapaz pilotando a moto em alta velocidade e tentaram pará-lo, mas ele não obedeceu a ordem, dando início à perseguição. Na queda, Lucas teve ferimentos e precisou ser levado ao setor de emergência do Hospital Regional. Já na unidade, ele confessou para os policias que tinha outra arma de fogo em casa e drogas. Na casa dele, a PM encontrou quase 400 gramas de maconha, uma balança usada para pesagem da droga, um revólver de calibre 22 e um simulacro de arma de fogo (réplica idêntica de uma arma de fogo verdadeira), munições, além de R$ 587,00 e 400 bolívares venezuelanos.

O suspeito foi levado para a delegacia e vai responder por tráfico de entorpecentes e porte e posse ilegal de arma de fogo. O veículo usado na fuga foi apreendido e levado para a Ciretran.