Motoqueiro bate forte em mureta na saída de estacionamento do Parque de Exposições

22185

Um motociclista ficou ferido em um acidente ocorrido esta manhã dentro do complexo que abriga a festa Rondônia Rural Sul, em Vilhena. Pilotando uma Yamaha Fazer de placa QTG-6020, ele acertou a mureta que divide a pista de acesso ao estacionamento do parque. O acidente foi registrado pouco antes das 7h desta quinta-feira (4).

Segundo seguranças contratados pela Aviagro, o motociclista, que não teve a identidade revelada, ingressou em alta velocidade no acesso de saída e bateu contra a mureta central. No impacto a moto ficou encavalada na estrutura de concreto, já o motociclista foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional com diversas escoriações pelo corpo. A unidade informou que ele deu entrada consciente e com sangramento na cabeça, mas não deu detalhes da gravidade dos ferimentos. De acordo com informações de seguranças do parque, o rapaz usava capacete no momento da batida.

A suspeita é que ele estaria conduzindo a moto sob efeito de álcool. Até às 11h de hoje, nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado na Unisp.