Onda de assaltos volta a assustar Vilhena

Os ladrões não se intimidam e boa parte dos crimes acontecem em plena luz do dia

3893
Imagem ilustrativa

O medo voltou a tomar conta dos moradores de Vilhena em mais uma nova onda de assaltos. Segundo registros da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), somente nas últimas 24 horas seis pessoas com idade entre 15 e 36 anos foram surpreendidas por ladrões e roubadas em diferentes pontos da cidade. Os ladrões não se intimidam e boa parte dos crimes acontecem em plena luz do dia e em vias movimentadas da cidade.

O primeiro deles ocorreu logo pela manhã de quarta-feira (15) no cruzamento entre as avenidas Melvin Jones com Perimetral, no bairro Moysés de Freitas. No crime, dois homens, um deles armado com um revólver, renderam um adolescente de 17 anos e roubaram a mochila. A vítima, funcionária de um lavador de carros, seguia para casa e na bolsa levava objetos do trabalho.

Já no início da noite, próximo à rotatória da Guaporé Máquinas na BR-364, um ladrão decidiu “trocar” de bicicleta. Armado com uma faca, o suspeito roubou um ciclista de 15 anos que atravessa a rodovia e levou a bike dele, deixando, em troca, uma bicicleta velha para a vítima. Antes de fugir, o criminoso ainda tomou o celular do adolescente.

Os registros apontam ainda assaltos nos bairros São José, Jardim América com dois casos  e no Bela Vista. Todos registrados entre às 7h da manhã e às 9h da noite.

A Polícia Civil está investigando os casos.

Leia mais

Mulher é assaltada ao sair do trabalho; “sensação é de insegurança”, diz vítima