Polícia Militar frustra venda de moto roubada e prende suspeito

2817
Foto: divulgação/Polícia Militar

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Cerejeiras neste final de semana. Conforme o 3º Batalhão, a prisão ocorreu no domingo (12) no curso da operação Paz no Campo. Segundo polícia, o suspeito transitava na área rural do município com uma motoneta com restrição de roubo, além de levar no bolso substância entorpecente.

Durante a operação os militares avistaram um homem em uma motoneta em atitude suspeita, deram ordem de parada. Ele foi identificado como Valcilei L. P., não portava os documentos do veículo.

Ao consultarem a placa veicular, os policiais confirmaram que tratava-se de um produto de roubo acontecido em Vilhena no dia 05 de maio. Dentro do bagageiro havia um tambor plástico contendo cerca de dois litros de gasolina.

O condutor afirmou que havia combinado com o receptador para encontrarem-se no barracão da feira municipal de Cerejeiras a fim de entregar a motocicleta. Durante a revista ao homem ainda foi localizada dentro de uma carteira porta-cédulas uma porção de substância similar à cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao agente, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município.

 

Fonte: com informações do 3º Grupamento