SEIS FERIDOS: Motorista fura preferencial e bate violentamente em carro de família que ia a igreja

19300

O acidente ocorreu por volta das 20h00 deste sábado, 18 de maio, no cruzamento das avenidas Melvin Jones com Tancredo Neves, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações de testemunhas, o motorista de um automóvel Fiat Siena de cor preta e placas de Vilhena/RO, que estava acompanhado do filho menor de idade, estava em alta velocidade pela avenida Tancredo Neves sentido Porto Velho, quando no cruzamento com a avenida Melvin Jones colidiu violentamente contra um Ford Ká de cor branco em que estavam quatro pessoas, as quais transitavam pela avenida Melvin Jones sentido BR-364.

De acordo com informações da polícia a família em questão estava indo para igreja.

Com a violência do impacto, o motorista causador do acidente ficou desacordado. Todos os seis envolvidos foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional através de unidades de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi até o local e registrou a ocorrência.

No Siena foi encontrada uma caixa térmica praticamente vazia, com apenas uma latinha de cerveja dentro. O motorista se negou em fazer teste do bafômetro.

Ainda de acordo com a polícia o motorista do Siena estava fugindo de um outro acidente, no qual se envolveu no centro da cidade. Após atendido, ele foi apresentado na Polícia Civil.

Fonte: Com informações de Rota Policial News

Fotos: Carlos Mont Serrate