Sicoob faz seletiva feminina de basquete para disputar o Campeonato Brasileiro de Clubes Sub -14

426

A SICOOBCREDISUL/ASBAVI realizará uma seletiva para formar a equipe Sub-14 de basquete feminino, em Vilhena (RO). A seletiva visa recrutar meninas que tenham interesse pelo basquete, independente de já ter tido contato com a modalidade. O recrutamento será de alunas da rede pública de ensino de até 14 anos (nascidas em 2005 ou depois). A equipe formada irá disputar o Campeonato Brasileiro de Clubes, que acontecerá nos dias 2 a 8 de junho de 2019, em Curitiba (PR).

A ASBAVI (Associação de Basquete de Vilhena) é integrante do Comitê Brasileiro de Clubes e receberá subsidio para a competição nacional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente nas segundas, quartas e sextas, entre 17h30 e 18:30, na quadra da escola Coopevi, ou pelo WhatsApp (69) 99959-3636 ou (69) 98102-8993.

Após o prazo das inscrições, que se encerram no dia 23 de abril, será marcada uma reunião com o coordenador do projeto Siverlô Meireles, onde os responsáveis das alunas deverão participar.

O projeto SICOOBCREDISUL/ASBAVI conta com o apoio da escola Coopevi; CMDCA; Academia Wfitines; Fisiocenter Fisioterapia; Óticas Celina; Deputado Luizinho Goebel; e dos vereadores Rafael Maziero, Wilson Tabalipa, Samir Ali e França Silva.