Universitário vilhenense está desaparecido e família busca ajuda

9230

Um estudante da Universidade Federal de Rondônia em Vilhena está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (20). O universitário Paulo Sérgio dos Passos Silva, 20 anos, faz tratamento para depressão e saiu de casa com uma bicicleta e não deu mais notícias, conta a família.

Em entrevista ao portal G1, Nelsina Gonçalves dos Passos, tia do rapaz, disse que ele “ele sumiu ontem, por volta das 16h30. Passamos a noite toda acordados, procuramos em todos os lugares que imaginamos que ele poderia estar, mas até agora não temos nenhuma notícia. Estamos desesperados”, explica ela.

Paulo Sérgio é aluno do 5º período de letras, mas estava afastado das aulas nas últimas semanas para tratamento contra a depressão. Quem souber da localização do jovem podem acionar o 190, da Polícia Militar (PM), 197 da Polícia Civil ou 193 do Corpo de Bombeiros.

“Ele é menino muito inteligente. Estava escrevendo um livro e o sonho dele era divulgar esse livro. Ele é muito querido por todos. Ele está doente e a gente pede que a população nos ajude”, finaliza Nelsina.

Fonte: com informações do G1