VÍDEO: mãe agradece e explica uso do dinheiro doado para tratamento da filha diagnosticada com câncer

Faby e Willian, pais da garotinha, se transferiram para Curitiba na busca de tratamento da filha

12389

Fabiana Barreto Peres Andrade, mãe da pequena Cecília gravou um vídeo para agradecer e explicar o uso do dinheiro que está recebendo como doação para ajudar no tratamento da filha, que foi diagnosticada no dia 8 de abril deste ano, com Carcinoma de Plexo Coroide, um tumor maligno raro na cabeça. Moradores de Vilhena, ela e o marido se mudaram para Curitiba (PR) ainda em abril, para buscar tratamento para a garotinha de apenas 3 anos.

Segundo os pais, assim que chegaram na capital paranaense a filha iniciou as sessões de quimioterapia e no dia 24 de abril foi submetida a uma cirurgia de 9 horas para a retirada do tumor. O tratamento quimioterápico segue até o final do ano.

No vídeo a mãe explica que a “vaquinha online” foi criada por amigos de Vilhena, que se sensibilizaram e quiseram ajudar. O dinheiro arrecadado até agora é usado com despesas extras, como a alimentação da pequena, que deve seguir uma dieta diferenciada durante o tratamento.

As pessoas que tiverem interesse em ajudar podem entrar em contato Willian Henrique Andrade, pai de Cecília, pelo telefone (041) 9899-1048, ou ainda fazer a doação por meio da “vaquinha online” no likn https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cecilia-precisa-de-ajuda

Confira o vídeo abaixo: