Vilhenense faz 3×1 no Porto Velho e está na final do Rondoniense

1145
Foto: Alexandre Almeida

O Vilhenense venceu na noite deste sábado o Porto Velho por 3 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e garantiu sua classificação para à final do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

Os gols da vitória do Vilhenense foram marcados por China (autor de dois gols) e Cartilagem, enquanto que Ávila marcou para o Porto Velho.

Com o resultado, o Vilhenense chegou à decisão do Estadual 2019.

As finais estão marcados para os dias 20 e 27 de abril.

O Jogo – Buscando a vitória dentro de casa, o Vilhenense iniciou a partida de forma desligada. Já o Porto Velho começou no ataque. Aos dois minutos, Alex cobra escanteio, Ávila cabeceia, mas o goleiro Gil defende. Aos oito minutos, Fernandinho finaliza no canto, mas o goleiro Gil faz grande defesa.

Aos 26 minutos, Júlio César cobra falta, Dida falha e China completa para o fundo das redes, abrindo o placar. Aos 39′, Fernandinho cruza na área e Ávila escora com a mão para o fundo das redes, deixando tudo igual no placar. Mas, aos 44′, a bola sobra para o atacante China que bate forte para recolocar o Leão do Cone Sul em vantagem.

Na volta do intervalo, o Porto Velho tentou pressionar o adversário e passou a explorar as bolas alçadas na área. Aos 11 minutos, Alex cobra falta e Gil coloca para escanteio. No minuto seguinte, Alex cobra e Jobert cabeceia e acerta a trave.

O Vilhenense se organizou em campo após os 15 minutos e passou a explorar os contra-ataques. Aos 23′, Edilsinho cobrou falta e Dida espalmou. Aos 40 minutos, a bola sobrou para Cartilagem que bateu forte para fazer o terceiro e garantir o Leão do Cone Sul na final.

Fonte: FUTEBOL DO NORTE

Comentários