Barcelona toma de quatro do São Raimundo, em Boa Vista

623
Foto: Bennison de Santana/Folha BV

Inspirado no Liverpool-ING, que garantiu vaga na Liga dos Campeões ao golear o Barcelona-ESP, por 4 a 0, na última terça-feira, o São Raimundo não tomou conhecimento e bateu o Barcelona, por 4 a 1, no Estádio Ribeirão, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.

Derrotado na estreia para o Fast Clube, o Mundão se reabilitou e dorme provisoriamente na liderança do Grupo A1 com a goleada sobre o Barcelona, que também tem três pontos, mas é o terceiro colocado por causa do saldo de gols (-2 contra 2).

O JOGO

O São Raimundo foi melhor na partida do início ao fim, mas levou um susto aos 21 minutos do primeiro tempo quando Matheus abriu o placar para o Barcelona em cobrança de falta. No entanto, o Mundão conseguiu a virada antes mesmo do intervalo.

Marcos Felipe deixou tudo igual aos 31 através de um chute cruzado. Três minutos depois, Raí aproveitou cruzamento de Luã e cabeceou sem chances para Rocha. Aos 37, Marcos Felipe puxou contra-ataque, tabelou com Raí e fez o terceiro do Mundão.

O Barcelona até chegou a esboçar uma pressão no começo do segundo tempo, mas desanimou quando Selson aproveitou escanteio cobrado por Luã e fez o quarto do São Raimundo, que apenas administrou a vitória até o apito final do árbitro.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo sábado pela terceira rodada. O São Raimundo enfrenta o Rio Branco, às 19 horas, na Arena da Floresta, em Rio Branco, enquanto o Barcelona recebe o Fast Clube, às 18 horas, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte