Caminhão vaza óleo e dois motoqueiros caem em rotatória da BR-364

3200

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e o Corpo de Bombeiros Militares atenderam a duas quedas de motocicleta oriundas de deslizamento em óleo na pista, durante a tarde desta segunda-feira, 17 de junho, na descida da rotatória da BR-364, do outro lado da avenida Paraná, em Vilhena.

Conforme apurado, uma Honda CG Titan e uma motoneta Honda Biz caíram sobre a pista após as motos deslizarem sobre o óleo de caminhão que havia caído sobre o asfalto. O motorista do caminhão relatou que estava descendo a rotatória quando a mangueira do tanque estourou e com isso, parte do óleo foi derramado sobre a pista; mas que ele só se deu conta do ocorrido após as quedas, pois guardou o caminhão em uma empresa em frente ao local dos fatos.

Das duas quedas, apenas um homem precisou ser socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar foi solicitada e a equipe da P-TRAN isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O Corpo de Bombeiros enviou um caminhão ABTS que lavou a área e posteriormente, funcionários da empresa proprietária do caminhão derramaram serragem sobre o restante do óleo, para evitar novas quedas.

Fonte: Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino – Rota Policial News