Com baixo público no Portal da Amazônia, Barcelona estreia com vitória na Série D

Partida, que terminou com 2 a 1 do Barcelona no placar, teve apenas 120 torcedores

1345

O Barcelona estreou com vitória sobre o Rio Branco por 2 a 1 no estádio Arnaldo Lopes Martins (Portal da Amazônia), em Vilhena, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O triunfo do Índio do Norte na estreia registrou um púbico de pouco mais de 100 pessoas.

Os gols da vitória do Barcelona foram marcados por Kaiah e Alexsandro, enquanto que André; Lima descontou para o Rio Branco. Com o resultado, o Barcelona chegou aos três pontos e lidera o grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Barcelona encara no sábado o São Raimundo-RR no estádio Ribeirão, em Boa Vista. Já o Rio Branco enfrenta no domingo o Fast na Arena da Floresta, em Rio Branco.

O Jogo – O Rio Branco começou bem a partida e pressionando o adversário. Mas, aos 11 minutos, Kaiah recebe e finaliza no canto abrindo o placar para o Barcelona. Após o gol, o Estrelão seguiu pressionando, mas sem oferecer muito perigo à meta do oleiro Nando. Aos ‘46, Kaiah cruza na área e Alexsandro finalizou de primeira para fazer o segundo gol.

Na volta do intervalo, o Barcelona retornou a campo buscando cadenciar o jogo, enquanto que o Rio Branco tentava explorar as jogadas pelas laterais. Aos ‘32, Manolo tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Já, aos ‘50, o Rio Branco conseguiu descontar com André Lima que aproveitou bola no meio da área e bateu forte.

Dados
Renda: R$ 1.060,00.
Público: 120 torcedores entre pagantes e não pagantes.

 

Fonte: informações do Futebol do Norte

Comentários