Governo abre processo seletivo para 100 vagas temporárias de ensino fundamental

Inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 12 de abril. Vagas são para operário, operador de máquinas e oficial de manutenção.

2320
DER de Rondönia — Foto: Secom/Assessoria Divulgação

Foram abertas, nesta segunda-feira (8), as inscrições para o processo seletivo do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), do Governo de Rondônia. Segundo o edital, as 100 vagas temporárias de ensino fundamental serão distribuídas entre os cargos de operários, operador de máquinas e oficial de manutenção.

As inscrições seguirão abertas até às 23h59 do dia 12 de abril. Conforme o Estado, o processo seletivo simplificado será constituído por avaliação de títulos (caráter classificatório) e teste de aptidão física (caráter eliminatório).

Os selecionados trabalharão do dia 1º de junho até 30 de novembro. Para se inscrever, o candidato precisa acessar o site onde consta a ficha de inscrição, além de informações aos procedimentos necessários ao andamento do processo.

A diretoria-geral do DER aconselhou que os interessados se inscrevam com antecedência para evitar congestionamento no portal.

Fonte: G1/Rondônia