Eduardo Japonês e Ceará da Assossete tem embate marcado para hoje no Fórum

2585

Hoje às 17h20 está marcada uma audiência entre o prefeito Eduardo Japonês e o líder comunitário Ivan Bezerra de França, conhecido como Ceará da Assossete, no juizado especial cível para tratar uma pendência pessoal entre os dois envolvendo um veículo Fiat Uno.

Nos últimos seis meses os dois tem travado uma grande batalha, que agora toma os bancos dos tribunais. Eduardo Japonês que já chegou a empregar Ceará e também o teve como um braço direito em sua campanha eleitoral, que culminou na vitória de Eduardo em 3 de junho de 2018 como prefeito.

O prefeito declarou na imprensa que o líder comunitário da Assossete teria o ofendido por diversas vezes em grupos de redes sociais, por chamar de “cachaceiro” e “ladrão”.

Por outro lado, Ceará pede o prefeito renuncie ao seu cargo, pois não estaria dando conta e prejudicando os vilhenenses.

O entrevero entre os dois parece não terminará tão cedo, pois ambos os lados já afirmaram que estão entrando com outras ações na justiça.

O líder comunitário Ceará afirmou ainda que está convocando a imprensa para acompanhar a audiência desta tarde e mostrar que tem razão em suas reclamações e também provar que é vítima no caso envolvendo a compra de um veículo.

Comentários