Empresários de Chupinguaia receberão orientações do Sebrae com palestra e oficina

Por meio dessa ação colaborativa e integradora com a rede de parceiros, são realizadas palestras e atividades que levam conteúdos de inovação, gestão e empreendedorismo

163

Quando as empresas recebem a visita dos nossos analistas-técnicos nas cidades-polo, há uma demanda muito grande por produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae nos espaços de atendimento, quer seja nas empresas, nas unidades móveis ou na sala do empreendedor. Essa atividade conhecida como Sebrae Itinerante sempre conta com apoio e parceria da prefeitura municipal, da Associação de Crédito Cidadão (Acrecid) ou do Banco do Povo. Em sua maioria, essas atividades são gratuitas, com atendimento individual realizado pelos especialistas do Sebrae.

Por meio dessa ação colaborativa e integradora com a rede de parceiros, são realizadas palestras e atividades que levam conteúdos de inovação, gestão e empreendedorismo com foco em ganhos de produtividade, qualidade e competitividade aos municípios de Rondônia.

De 17 a 20 de julho, haverá atendimento, palestra e oficina em Chupinguaia. O Sebrae Itinerante estará no município para visitar e dar orientações aos empresários. Não perca essa oportunidade! Inscreva-se pela Central de Atendimento 0800 570 0800 ou no escritório móvel do Sebrae que estará em frente ao polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Você também pode se inscrever na Sala do Empreendedor, que estará na prefeitura de Chupinguaia.

A programação começa no dia 17 com os analistas do Sebrae em Rondônia visitando empresas para dar orientação e atender os empreendedores.

No dia 18, às 19h, teremos na UAB a palestra gratuita “Como se tornar um microempreendedor individual (MEI)”.

No dia 19 você poderá participar da oficina “Sei formar preço”, também às 19h na UAB, com inscrição no valor de R$ 20,00.

No dia 20, das 8h às 12h, haverá atendimento na unidade móvel em frente ao polo da UAB.

Durante as visitas serão apresentadas soluções on-line disponíveis na plataforma do Sebrae, além de auxílio aos empresários na gestão de seus empreendimentos, com orientação sobre acesso ao crédito. Conheça também a programação de eventos no município mais próximo de você em  ou envie mensagens de texto para nosso WhatsApp: (69) 98130-5656.

 

Comentários