Após partidas adiadas pela chuva, Copa do Trabalhador tem boa média de gols nas suas primeiras rodadas

Redes balançaram por treze vezes nos primeiros seis jogos da competição

312

A Copa do Trabalhador começou na última nesta sexta-feira, 29, com três partidas. Os jogos eram pela primeira rodada que estava programada para acontecer na última terça-feira, 26, mas que foram impossibilitadas devido às fortes chuvas ocorridas em Vilhena nas últimas semanas.

A primeira partida do dia foi o confronto entre a Cabofriense/Verdão contra o time do Truck Center/Rodamazon/Tornearia do Orlando, pelo Grupo A da competição. Em uma partida onde os goleiros se destacaram, o jogo foi decidido nos últimos minutos. Alex abriu o placar para do time do Truck Center, mas a Cabofriense/Verdão virou a partida nos minutos finais com dois gols de Jônatas, dando vitória para a Cabofriense/Verdão por 2 a 1.

Logo em seguida entraram em campo pelo Grupo B o time do ATFC contra a equipe Primos/Rident/Vip Cell. Em um jogo disputado, a equipe do ATFC venceu por 2 a 0 com os gols de Anderson e Elcimar.

Fechando os jogos da primeira rodada, os jogadores do T. Campo/Belotti Madeiras/Comercial Mariano enfrentaram a equipe do BS Eletro/Com. Líder/Ericar. Com o gramado mais prejudicado e também encharcado, as duas equipes não conseguiram desenvolver um bom futebol e a partida terminou em 0 a 0 em jogo válido pelo Grupo C.

A segunda rodada teve de ser adiada, mas, mesmo assim, nesta terça, três jogos aconteceram pela terceira rodada da competição. O confronto foi entre Tornearia Modelo/Visão Celeste contra o time da Mecânica Joly. As redes balançaram duas vezes e as duas a favor do time da Tornearia Modelo/Visão Celeste, vitória de 2 a 0 com gols de Fábio e Edimar.

Logo em seguida, entraram em campo Ajax FC e Auto Escola Líder. Em uma partida nervosa, o time do Ajax teve dois expulsos, mas mesmo assim venceu a partida por 3 a 1 com gols de Alexsandro, Carlos Eduardo e Zé Maria. Daniel descontou pro time da Auto Escola já nos minutos finais.

A última partida do dia foi o confronto entre Cabofriense/Verdão contra o time do Família e Amigos. Com gols de Vitor e Walter o time da Cabofriense venceu por 2 a 0 e somou sua segunda vitória na Copa do Trabalhador.

A próxima rodada acontece amanhã, quinta-feira, dia 4, com mais três jogos:
19h30 – ATFC x Juventude/C. Araújo
20h30 – Trator Campo/Belotti Mad./Com. Mariano x Tor. Modelo/Visão Celeste
21h30 – REC/Vilh. Tintas/S. Pão/Q. Gás x Ajax FC