“Estamos sem energia desde sábado”; morador da Linha 135 procura site para fazer denúncia

1245

Luan dos Reis Silveira, morador da Linha 135, Zona Rural de Vilhena, procurou na manhã desta segunda-feira, 11 de fevereiro a redação do Vilhena Notícias para denunciar o descaso com os moradores da região chacareira.

Segundo ele, desde o último sábado 09, cerca de 50 famílias estão sem energia elétrica. “Era por volta das 16h00 quando caiu uma “canela” no poste e de lá pra cá estamos sem luz”.

Dono de uma pequena criação de galinhas, inclusive de chocadeiras elétricas, o proprietário rural disse que já entrou em contato com a Energisa, através do 0800, mas que nada foi feito. “Já liguei mais de 20 vezes, a resposta é sempre a mesma, de que estão mandando alguém, mas isso já dura quase dois dias. Meu próximo passo é registrar um Boletim de Ocorrências e ligar na Ouvidoria Pública”, disse o morador.

Luan disse que ele e os moradores das proximidades estão começando a ficar sem água, já que a região é abastecida com bombas e que tem vindo a cidade tomar banho e comer, já que o alimento de sua geladeira começou a estragar. “Talvez eles não tenham a noção do mal que estão causando. É apenas uma peça que caiu, o conserto é rápido e fácil, porém, ninguém aparece para o reparo”.

Luan disse que veio a cidade justamente para pagar a conta de energia. “Nossa luz está em dia. Já eles não estão em dia com a sociedade”, declarou.

 

 

 

Comentários