VILHENA: Caixa Econômica Federal manda usuário sacar dinheiro em outra agência

Problema nos terminais eletrônicos ocorreu na segunda e quinta-feira.

6945

Terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal ficaram sem dinheiro na segunda-feira (10) e os usuários foram orientados, através de um aviso impresso, a irem sacar em outra agência. Já nesta quinta-feira (13) os caixas eletrônicos da agência localizada no Centro voltaram a ficar indisponíveis temporariamente para saque, o que causou mais transtornos aos usuários do banco.

Por telefone a gerência da Caixa declarou à nossa reportagem que a falta de dinheiro nos terminais na segunda-feira “se tratou de um caso isolado”, mas não informou o real motivo da indisponibilidade para o saque,  já o problema ocorrido ontem se deu devido a uma queda de energia que afetou o funcionamento dos terminais.

A informação sobre a falta de dinheiro nos caixas chegou ao site através de mensagens enviadas por correio eletrônico. A reclamação foi de 10 correntistas do banco, os que tinham mais urgência para pegar dinheiro precisaram apelar para terminais da agência localizada dentro das instalações do Park Shopping Vilhena.

Segundo a gerência geral da Caixa Econômica em Vilhena, nenhum cliente fez reclamação diretamente na agência.

Texto produzido com colaboração do acadêmico de jornalismo da Unir, Adson Dutra.

Comentários