Família é mantida refém por 5 horas durante assalto em Vilhena

Segundo a Polícia Militar, o casal que mora na casa estava jantando quando foi surpreendido e rendido. Ninguém foi preso até o momento.

6350

Uma família do bairro Cidade Verde II foi mantida refém por cinco horas durante um roubo ocorrido esta quinta-feira (11) à noite, em Vilhena. Em depoimento à polícia as vítimas contaram que não conseguiram ver os rostos dos criminosos porque eles usavam máscaras de palhaço.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal que mora na residência estava jantando quando foi surpreendido e rendido pelos suspeitos armados. A mulher foi para o quarto com um bebê de seis meses. Alguns minutos depois, a mãe, a irmã e o irmão do homem chegaram na residência e também foram rendidos e amarrados no quarto.

Segundo as vítimas, provavelmente havia outras pessoas envolvidas, pois, outro veículo prestava apoio aos assaltantes.

Nesse veículo os suspeitos carregaram a televisão, cinco aparelhos celulares e mais de R$ 450 das vítimas. O carro do casal também foi roubado.

As vítimas se libertaram das amarras e procuraram a polícia, que realizou buscas pela região, mas não localizou os suspeitos.

A ocorrência de roubo com restrição de liberdade da vítima, foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. Informações do portal G1.

Comentários