Átila Ibañez – Coluna do dia 15 de maio de 2019

1786

Eu sei que o empresário Inesio Luiz Jeziorny sabe muito bem de administração. O exemplo é a UNOPAR – (Universidade de Ensino a Distância) – Polo de Vilhena. Agora, pescador? Será que não deram o peixe par o Inesio tirar o retrato. O importante nisso tudo é o lazer. O estresse é muito grande. Não é mesmo, Luiz?

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Dorian Arias Montero é; Director General Canal 8/FM Bambú empresa privada. Estudou Comunicación Social-Periodismo na Instituição de Ensino Faculdade Presbiteriana Maquensie. Estudou Periodismo na Instituição de Ensino ANCHS. Frequentou Anglo Americano. Vive em Guayaramerín – Bolívia. Dorian es todo eso y mucho más. Es un ser humano en la esencia de la palabra. Primo de este columnista. Toca la guitarra y canta muy bien. Un gran abrazo.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Maria Lazzari e Maria Paula desejaram a este colunista muitos anos de vida e sucesso. Tudo pela passagem do meu aniversário dia 26 de abril. Obrigado pela lembrança.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

A família do Luiz Ramalho (Lula) comemorou seu aniversário no Coco Bambú – Cuiabá – MT. Na foto Patrícia De Paula, O aniversariante Luiz, a esposa Elizabete, a filha Luíze e Matheus Ramalho. Este periodista te desea éxito! Cumpleaños feliz, Lula. Que Dios te bendiga por toda tu vida y a tu familia

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Nelson Chahín; é formado em Medicina pela UNIMONTES – Montes Claro – MG. É querido pela sociedade vilhenense. Sócio na empresa SOCESP – Sociedade Cardiologia SP. Estudou na Instituição de Ensino Universidade Federal de La Plata – Argentina; frequentou o Colégio La Salle, Santa Cruz de La Sierra – Bolívia. Mora há anos em Vilhena. É médico na Empresa Prefeitura de Vilhena. Nascido em La Paz – Bolívia. É o queridinho da juventude da melhor idade. Se falar mal do Dr. Chaín para o pessoal da melhor idade. Eles brigam com você.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Amilcar Machado Profeta, já residiu em Vilhena; foi Secretário de Cultura (SEMCET – Secretaria Municipal se Cultura Esporte e Turismo). Hoje reside em Maringá-PR. Trabalhou na empresa Governo de Rondônia. Foi gestor de Esportes na Prefeitura de Maringá-PR; estudou na Universidade Estadual de Maringá. Profeta sempre foi um bom profissional. Grande amigo. Deixou saudades. Faz-se tempo que não o vejo pessoalmente. “Que Dios te bendiga siempre.”

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Grande figura. Adevair Gomes. Já residiu em nossa cidade. O sucesso foi geral com sua “Discoteca Crocodillos”. Anos 80 e 90. Éramos felizes e não sabíamos. “Tempo bom que não volta mais.” Hoje reside em Vila Velha – ES. Registro em nosso “Night In Black Tie”. Só para relembrar. Um abraço!

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Professor, Escritor, Juiz de Casamentos. Esse é o nosso pioneiro Jorge Minuano Gonçalves Lima. Minuano, não faz muito tempo, que lançou o seu primeiro livro: “Conhecendo o Brasil”. Um livro onde Jorge conta para o seu público leitor muitos “causos” pitorescos. Ao seu lado (foto) a competentíssima Eliana Lacerda;

há quem temos muito respeito e admiração pelo trabalho que executa ao lado do Juiz de Casamento Minuano no Cartório de Vilhena.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Olha aí! Grandes personalidades dos anos 80 e 90. O advogado Caetano Neto, Gerson Pelegrini (proprietário do Jornal Folha de Vilhena) e Valdir Kurtz. Em nossa convivência não se encontra mais o empresário Gerson Pelegrini. Subiu, está em outra dimensão. O tempo passa. Nós que estamos por aqui não esquecemos daqueles que foram pioneiros em nossa terrinha “planaltiana.”

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

O Colunista, Poeta, Átila Ibáñez França; ofertando um dos seus livros de poemas ao Dr. Odacir Soares. O que está nas mãos de Odacir tem como título “Crisântemos Brancos”. Já se passou muitos anos. Ficou a lembrança. Foto que encontrei no meu baú.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Valdir Caetano Junior. Odontólogo, estudou na Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG. Mora em Vilhena é casado com Cleunice Maria Back Caetano. Ela é formada pela Faculdade – AVEC. O casal é um simpatia. Merece toda nossa admiração. Registr

Tie.” Momento de lazer do casal. Sol, água fresca e uma cervejinha gelada.

▓ ▓ ▓

Esse dispensa apresentação. Ademir D’Anunciação, forrozeiro de primeira grandeza. Ele é parte da dupla “Beto Silva e Ademir.” Seu teclado tem uma característica, fazer a alegria do povo por esse Brasil de meu Deus. Parabéns Ademir. Você e o Beto Silva é uma dupla que deu certo a muito tempo atrás.

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

▓ ▓ ▓

Nos grandes encontros de colunistas sociais por esse Brasil afora. Fazíamos grandes amizades com colegas de profissão. No meio também tinha os traíras. Como aqui. Sem fugir à regra. Esse da foto foi um amigo, Carlos Roberto lá da cidade de Tupaciretã – RS. Noite de glamour no “Hotel Lajes de Pedra” em Canelas-RS.

Encontro de colunistas, organizado, sempre, pela Federação de Colunistas Sociais – FEBRACOS. “Recordar el pasado es demasiado bueno”.

▓ ▓ ▓