CAROL ANDREAZZA: Sobre o setembro amarelo

2923

Não é mi mi mi. Não é frescura. Não é bobagem e nem muito menos falta de Deus. Depressão é algo muito sério e pode estar acontecendo com alguém muito próximo de você. Neste exato instante, pode ser que alguém que você ama muito esteja precisando ser ouvido mas você está preocupado apenas com seus problemas.

Já parou pra pensar que aquela pessoa que precisa de ajuda
direta ou indiretamente pode estar pedindo algum tipo de socorro.

Você está atento aos sinais das pessoas que você ama?. A sua sensibilidade pode salvar uma vida. Ou várias.

Esta semana criei um grupo de apoio, para pessoas com depressão e quero dizer para eles e pra você que agora lê esse texto e já sentiu uma tristeza enorme no peito, ou está sentindo agora mesmo, eu gostaria de te enviar um enorme abraço em formato de palavras. Quero te pedir que seja forte. Sabe, na vida passamos por momentos de dor e solidão. Todo mundo passa. Tem horas que parece que não existe mais motivos pra seguirmos. Eu sei. Mas, acredite em mim, desistir nunca é o melhor caminho.

Quantas vezes as dificuldades apareceram, quantas noites eu chorei, quantas e quantas vezes eu pensei em desistir. Mas tudo passa e as coisas começam a melhorar! Esse aperto no peito vai passar. Eu sou viva de alguém que deu a volta por cima e conquistou coisas incríveis. Vai acontecer com você também. Se abra com alguém. Conte das suas angústias. Escolha um amigo, um parente, um colega da faculdade e procure ajuda profissional.

Colocar pra fora vai fazer você se sentir muito melhor. O seu problema tem solução. A vida é uma experiência muito preciosa. Não desperdice essa oportunidade. Acredite! Você pode dar a volta por cima. Não desista de você!

#juntossomosmaisfortes
#estouaquiepossoteouvir
Um abraço apertado

 

@carolandreazzaicv
Face https://www.facebook.com/profile.php?id=100003360919391
Whats 992960136

Carol Andreazza
Advogada
Empresária
Divulgadora Digital