Chefe de cozinha do Paraná promove curso de confeitaria artística em Vilhena; começa nesta quarta

Quem se inscrever ganha a revista completa com todo o conteúdo do curso e o material utilizado para a aprendizagem na classe

2188

Os confeiteiros de Vilhena terão a oportunidade de se tornarem exímios Cake Designer. O chefe de cozinha Eliseu Elias, de Foz do Iguaçu (PR), promove nos dias 10, 11 e 12 de julho um curso rápido e prático de confeitaria artística.

Os participantes poderão aprender a fazer bolos de vários sabores e recheios decorados com placa de acetato, massa de pão de mel & doces finos para festas em geral, biscoitos moldados com creme belga, ganache de chocolate ao leite, confecções de flores em açúcar, tudo passo a passo com degustações na aula.

Eliseu Elias promove cursos há oitos anos nas regiões Sul, Sudeste e Norte do país. Recentemente o chefe abriu novos mercados e ministra cursos também no Paraguai.

As inscrições devem ser feitas de 07h30 às 13:30h na secretaria do Sintero, na Av. Capitão Castro, 4852, Centro, ou ainda pela internet na página https://www.facebook.com/Flor-de-Lótus.

O valor do curso sai por R$ 130,00 com tudo incluso, insumos e diploma. Quem se inscrever ganha a revista completa com todo o conteúdo do curso e o material utilizado para a aprendizagem na classe. Levar no dia: apenas caneta para anotações.

O curso tem duração de três dias e será oferecido em três turnos:

De 08:30 às 11:00 – manhã;

De 14:00 às 16:30 – tarde;

De 18:30 às 21:00 – Noite.