Papo Reto é o novo programa de entrevistas e entretenimento da Positiva FM

Seguindo o estilo do programa de rádio Pânico na Jovem Pan o programa tem sido líder de audiência em Rondônia.

1377

Teve sua estreia há um mês, no dia 04 de maio, com nova roupagem o programa Papo Reto na rádio positiva FM. Em seu novo formato o programa, que segue o estilo irreverente do Pânico na Jovem Pan, trabalha com entrevistas, dicas do direito ao consumidor, sorteio de brindes e boletins informativos.

O programa é composto pela professora e jornalista Jamile Batista, pelo o diretor Max Ribeiro, pelo diretor comercial Ricardo de Lima e Lucilene Gregório a rainha dos camarins, trazendo tudo sobre shows eventos e festas.

O idealizador e membro da equipe, Max Ribeiro, explica que o objetivo é entreter e informar. “O programa tem com função mostrar as coisas que ocorrem em Vilhena e região. De uma forma engraçada, menos formal, porém levando informações com muita responsabilidade e veracidade. E também dando espaço para entrevistas, debates, disseminação de conteúdos e sorteios de brindes”, afirmou Max Ribeiro.

Professora Jamile Batista

Nesta temporada o programa conta a professora e jornalista Jamile Batista. Conhecida por sua sagacidade, ela explica como está sendo sua experiência em participar do Papo Reto. “Tem sido muito divertido. Já trabalhei no meio privado, público, me formei em jornalismo. Sempre fiquei nos bastidores nunca numa linha de frente. Eu gosto do rádio por conta das suas características, de fácil linguagem por ser direto e rápido. Estou bem empolgada por estar nos microfones da Positiva, levando informação e uma pitada de ironias”, disse Jamile.

O programa vai ao ar todos os sábado das 11h00 às 12h00 na Positiva FM 87,9 e também pelo site da www.fmpostiva.com.br