EcoMassa


      Notícia publicada às 15:00:12 - 20/04/2017 e lida: 278 vezes   
    
  
  
Luizinho Goebel quer posto da Idaron no distrito de Nova Conquista
Região tem enorme potencial agrícola e pecuária e precisa da unidade de apoio

Luizinho Goebel quer posto da Idaron no distrito de Nova Conquista
 Luizinho Goebel quer posto da Idaron no distrito de Nova Conquista
Foto: Divulgação

Por
Assessoria

A solicitação de um posto de atendimento da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) para o distrito de Nova Conquista, município de Vilhena, foi feita pelo deputado Luizinho Goebel (PV) ao governo do Estado.

A instalação se faz necessária tendo em vista que a região é de grande produção agrícola e pecuária, e com a implantação do posto o contribuinte vai ganhar tempo e diminuir gastos, evitando deslocamentos até Vilhena para tratar de assuntos relacionados ao órgão.

A indicação do parlamentar se dá em decorrência de várias solicitações feitas pelos produtores da região, que reclamam da não existência do posto.

 

 

 

FONTE: Assessoria de Imprensa

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.