Notícia publicada às 19:56:04 - 25/04/2017 e lida: 24791 vezes   
    
  
  
TUMULTO:População de Colorado e Cerejeiras cercam delegacia para tentar linchar suspeitos de matar menina Jéssica
Áudio de agente penitenciária foi enviado através de grupos para que a população se disperse pois os suspeitos já estão a caminho de Vilhena.

TUMULTO:População de Colorado e Cerejeiras cercam delegacia para tentar linchar suspeitos de matar menina Jéssica
TUMULTO:População de Colorado e Cerejeiras cercam delegacia para tentar linchar suspeitos de matar menina Jéssica
Foto:

Por
Thalita Defacci

A população de Cerejeiras está completamente revoltada com o Caso Jéssica e estão ameaçando invadir a Unidade Penal. As informações recebidas pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS através de uma agente penitenciária da cidade identificada como Noeli, é que os suspeitos de cometerem o assassinato já estão a caminho da cidade de Vilhena, e ela pede para que a população não cause alvoroço na casa de detenção da cidade.

“Podem dispersar, pois estão apenas causando desordem, os suspeitos já estão a caminho de Vilhena, não vale a pena continuar esse tumulto, pessoas inocentes podem sair feridas. Por favor se dispersem e repassem esse vídeo” a agente faz o pedido através de um áudio enviado via whatsapp.

A situação está bastante tensa, populares pedem para “jogarem” os três para fora da casa de detenção e os apenados pedem pra inseri-los. Spray de pimenta e munição não letal chegaram a ser utilizados para evitar que a população pratique mais confusão na unidade prisional da cidade.

Desde o período da tarde, centenas de pessoas estavam à espera da saída dos suspeitos de matarem a jovem Jéssica Hernandes, 17 anos, que foi brutalmente assassinada e encontrada esfaqueada e com o corpo parcialmente carbonizado na cidade de Cerejeiras. Até o presente momento nenhuma informação estava confirmada sobre o responsável pela morte de Jéssica, apenas de que o namorado seria o principal suspeito. Veja o vídeo abaixo:

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.