EcoMassa


      Notícia publicada às 08:48:33 - 19/05/2017 e lida: 620 vezes   
    
  
  
Natalzinho recebe visita de representantes da Comunidade Santo André
A visita teve como objetivo, tratar dos últimos acertos para a abertura do campeonato rural.

Natalzinho recebe visita de representantes da Comunidade Santo André
Natalzinho recebe visita de representantes da Comunidade Santo André
Foto: Divulgação

Por
Redação

O secretário de Esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob, recebeu visita dos moradores pioneiros da comunidade Santo André, Antônio da Silva e Josias das Silva. A recepção foi no gabinete do secretário, que fica nas dependências do ginásio Jorge Teixeira, na manhã desta quinta-feira, 18.

Segundo o secretário, os dois pioneiros são uns dos maiores incentivadores para a realização do Ruralzão que terá início dia 07
de junho, a partir das 09 horas, com a realização dos jogos da primeira rodada no campo do Cruzeirinho, que fica na Comunidade Santo André.

A visita teve como objetivo, tratar dos últimos acertos para a abertura do campeonato rural que este ano vai reunir 12 equipes dos distritos e comunidades que formam a área produtiva do município de Vilhena. “O Ruralzão tem o meu apoio, do secretário adjunto, professor Manoel Ayres e principalmente da prefeita Rosani Donadon”, comentou Natal Jacob.

O secretário disse ainda que a premiação do Ruralzão será entre troféus, medalhas e dinheiro para as equipes que chegarem ao primeiro, segundo e terceiro lugares. Os jogos acontecerão numa maratona de jogos em várias comunidades rurais.

 

 

FONTE: SEMCOM

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.