EcoMassa


      Notícia publicada às 10:24:41 - 19/05/2017 e lida: 6973 vezes   
    
  
  
Suspeito de praticar estupro é encontrado morto a golpes de faca em Vilhena
Ele havia saído de sua residência por volta das 03h30 e o corpo foi encontrado as 07h45.

Suspeito de praticar estupro é encontrado morto a golpes de faca em Vilhena
Suspeito de praticar estupro é encontrado morto a golpes de faca em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Um corpo foi encontrado por volta das 07h45 desta manhã de sexta-feira, 19 de maio em uma residência localizada na Rua  618 do bairro Parque São Paulo, Setor 06, em Vilhena. A mulher da vítima recebeu uma ligação do dono da casa, onde ele relatava que o homem estava morto com disparos de arma de fogo.

Identificado como Sebastião Ferreira da Costa, 34 anos, saiu de sua casa por volta das 03h30 desta madrugada para ir até a casa localizada na Rua 618 que pertence a um indivíduo de vulgo “Bola” e a mulher relatou à polícia que recebeu a ligação de “Bola” onde ele dizia que estava saindo da cidade pois Sebastião havia sido morto por disparos de arma de fogo por atiradores que chegaram na casa durante a madrugada.

A mulher de Sebastião acionou a Polícia Militar e após a chegada da guarnição no endereço, foi constatado que ele havia sido morto com golpes de faca na região do tórax. A Polícia Técnico-Científica ficou responsável pela perícia e 04 perfurações foram constatadas.

Sebastião foi detido há dias atrás por ser suspeito de praticar estupro de vulnerável, porém foi liberado pois a criança passou por exame de corpo de delito e nenhum indício de abuso sexual foi constatado. Um registro de ocorrência foi efetuado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para início das investigações.

Suspeito de praticar estupro é encontrado morto a golpes de faca em Vilhena

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.