Notícia publicada às 11:19:34 - 10/08/2017 e lida: 1303 vezes   
    
  
  
Após Ronildo mostrar abandono de escola não terminada prefeita retoma obras
Mais de 400 crianças serão atendidas por escola que terá obras retomadas.

Após Ronildo mostrar abandono de escola não terminada prefeita retoma obras
Após Ronildo mostrar abandono de escola não terminada prefeita retoma obras
Foto: Divulgação

Por
Redação

O vereador Ronildo Macedo (PV) em fevereiro deste ano fez um requerimento à prefeita Rosani Donadon (PMDB) para que se retomasse as obras da escola de ensino infantil do bairro Parque Cidade Jardim, onde várias crianças estavam tendo que se deslocar por grande distancias para poderem estudar.

Após Ronildo Macedo fazer o requerimento, e conseguir aprovar mais de R$ 800 mil na Câmara para retomar as obras. E nesta terça-feira, 08 de agosto, Rosani assinou a ordem de serviço para retomada da construção da escola que atenderá 400 crianças teve as obras paralisadas pela prefeitura em 2014.

“A abertura dessa escola no Parque Cidade Jardim vai desafogar outras escolas dos bairros ao redor, como Cidade Jardim, bairro União e Cristo Rei. E também facilitar o acesso à educação das centenas de crianças daquela região. Agradeço o empenho da secretária de educação Raquel Donadon e da prefeita Rosani Donadon, na retomada desta obra”, disse Ronildo.

O vereador ainda salientou que seu objetivo é fiscalizar o município para deixar a cidade em ordem e sempre crescendo, “Essa escola é um exemplo dessa fiscalização, eu cobrei uma atitude para a obra que estava abandonada e em seis meses, conseguimos que ela fosse retomada. O que estamos cobrando hoje, tenho certeza que também irá dar resultados positivos em breve”, finalizou Ronildo.

 

FONTE: DICOM - Câmara de Vilhena

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.