Notícia publicada às 17:37:18 - 11/08/2017 e lida: 768 vezes   
    
  
  
Força Tática recupera motocicleta logo após furto
Vítima ainda nem tinha conhecimento do furto quando os policiais prenderam o acusado e recuperaram a motocicleta.

Força Tática recupera motocicleta logo após furto
Força Tática recupera motocicleta logo após furto
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O caso foi registrado na tarde da última quinta-feira, 10 de Agosto, na linha 135, próximo a porteira da Granja Vilhena, na área rural de Vilhena.

A guarnição de Força Tática de Polícia Militar realizava diligências pela localidade quando avistaram o homem em atitudes suspeitas, empurrando a motocicleta Honda Tornado de cor preta e placa AQV-9473/Comodoro-MT.

Os policias procederam em abordagem e ao indagá-lo sobre o porque de o mesmo estar empurrando a motocicleta e pediram os documentos da mesma, o acusado afirmou ter acabado de furtá-la na avenida Melvin Jones esquina com a avenida Perimetral, e que furtou a mesma, pois está estaria com a chave de ignição e com o capacete. Ele disse ainda que na fuga, a gasolina acabou e por isso estava empurrando a motocicleta.

Os patrulheiros prenderam em flagrante Jonadabes Santos de Andrade, de 18 anos, e ao dirigirem-se até o endereço onde o mesmo furtou a mtocicleta, a vítima ficou surpresa, pois, ainda não tinha constatado o furto de sua moto.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e Jonadabes indiciado por furto de veículo. 

 

 

FONTE: Repórter Calos Mont Serrat

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.